11.2.10

Vamos lá..... Portugal !!

Estaremos lá...pois claro!!
Com a ajuda da Câmara Municipal de Águeda que cede-nos autocarro (120 € é o custo para o clube), iremos participar no Convívio da parte da manhã e depois vamos para o Estádio "empurrar" os lobos. No treino da passada Terça-feira (09FEV), "treinámos" a "canção do hino", como dizia o Tomás. Correu bem esta ideia de introduzir "salpicos" de cidadania num treino de Rugby do Mourisquense. Regra geral - os miúdos não sabem cantar o hino nacional, mas já ouviram qualquer coisa com música, onde se canta em voz (mais) alta "Às armas !!".
Aquando da 1ª ida a Lisboa (Portugal X Argentina Jaguares), demos previamente aos miúdos a letra da "A portuguesa" e demos breves explicações aos miúdos num treino. O trabalho de casa não foi feito convinientemente !! Será por desinteresse dos miudos ?
Na viagem do próximo Sábado, sentadinhos na camioneta (ainda se vai usando este termo - em vez de autocarro) haverá uma sessão de ensaio do "hino" e não vamos má-figura quando os nossos cantarem.
Vamo-nos divertir e empurrar os lobos até à Nova Zelândia.
Ansioso por em 2011 ficar acordado até às "quinhentas" à espera da hora, para ver o jogos de Portugal no Mundial. Em sinal aberto - esperamos !!!

1 comentário:

  1. Boa tarde!
    Aqui no Luxemburgo nunca tinha ouvido falar de vocês até deixarem um comentário no meu blog. Obrigado.
    Desejo-vos um excelente trabalho (eu sei que não é fácil).
    Quanto ao hino, tenho uma história interessante: o meu filho mais velho (agora com 3 anos e 1 mês) sabe o hino todo de cor (embora troque 1/2 dúzia de palavras); porquê? Porque começou desde muito novo a ver os jogos dos Lobos na TV e aprendeu a acompanhar a família a cantá-lo (o capitão dos Lobos é um Vasco como ele e ele sente-se orgulhoso disso)...agora até no carro quando vai para a creche começa a cantar.
    Boa viagem para amanhã, disfrutem bem, gritem muito e festejem uma vitória Lusa que nós aqui também o queremos fazer.
    Um grande abraço e as maiores felicidades.

    ResponderEliminar

Patrocinador

Website counter