13.2.10

Convívio Portugal - Geórgia (Parte I)

O Melhor e o pior. O melhor foi sem dúvida a quantidade (e a qualidade) de divertimento dos nossos atletas neste convívio. Excelente. A tenda da Nestum (não sendo nada de ponta!) proporcionou aos miúdos "fun & fun" especialmente com as pinturas "tugas". Eles adoram estas coisas. A simpatia e a beleza (não ficamos indiferentes a este condimento da vida) do atendimento também deveremos registar. Ainda nos deram uns "ponchos" que servirão para os treinos mais húmidos !!!! Ficam as fotos do "melhor". Ainda na página do "melhor" a atenção do pessoal da AR SUL com o Mourisquense (e não Mourisqueira !!), que por sermos "caloiros" e de longe fomos alvos de alguns mimos. Gratificante !!! (Bruna & Inês)

(Renato)

(Totti "seduzido" pela menina NESTUM)
Para o "pior" elegemos 3 coisas, não querendo dizer que o Convívio tenha sido negativo. Nada disso !!! A medalha de "estrume" vai direitinho para a "Polícia de Segurança Pública" pela forma como lidou e falou para dezenas de SUB-12 que queriam no final do jogo invadir o relvado para "tocar" nos lobos !!! Sabemos que trazem (os ímpares) hábitos do futebol e que na esquadra a "formação cívica" é coisa pouco ministrada. Os rapazes (individualmente) não têm culpa, mas nestas coisas de festas - cheira descaradamente a estrume !!! A segunda vai a Área de Serviço de Leiria onde se "cobra", perdão se rouba - 0,95€ por uma surrapa de café. Deixa um cidadão corado e nervoso, pois quando me disseram o preço, por breves momentos pensei estar numa "boite". A terceira coisa do "pior" foi o jogo (propriamente dito) dos "lobos", que se não equipassem de vermelho, poderiam passar por lagartos de alvalade* ao mostrarem um jogo inocento e sem grande brio.
Em conclusão, valeu sair da Mourisca às 06:30 da matina com 3º C de temperatura e galgar 500 Kms. Antes já estávamos abastecidos de pão da nossa padaria (05:30h), não fosse o nosso estômago estranhar as "carcaças" alfacinhas !!!

* pessoalmente até simpatizo com eles. Para mal dos meus pecados !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Patrocinador

Website counter